MANANCIAL

MANANCIAL
"Jardim fechado és tu, minha irmã, esposa minha, manancial fechado, fonte selada". (Cânticos 4:12)

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

O TEMPO DA GRAÇA DE DEUS.

Por toda a história, o homem só pôde ser salvo pela graça de Deus; daí a inutilidade da justiça humana. Todos os justos da antiguidade alcançaram a justificação pela Graça mediante a fé, mas esta Graça ainda não era disponível às nações da Terra. Chegando, pois a Plenitude dos Tempos, aprouve Deus estender a Sua Salvação a todos os povos do mundo pela revelação do Seu Evangelho, por isso estamos vivendo o tempo aceitável. Porque o profeta Isaías diz: "Ouvi-te em tempo aceitável e socorri-te no dia da salvação"; e o apóstolo Paulo explica: "Eis aqui agora o tempo aceitável, eis aqui agora o dia da salvação" (Isaías 49:8; e 2 Coríntios 6:2). Portanto este ano aceitável é o tempo da Graça de Deus. "O Espírito do Senhor é sobre mim, pois que me ungiu para evangelizar os pobres. Enviou-me a curar os quebrantados de coração, a pregar liberdade aos cativos, e restauração da vista aos cegos, a pôr em liberdade os oprimidos, a anunciar o ano aceitável do Senhor". (Lucas 4:18-19) 
L. M. S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário