MANANCIAL

MANANCIAL
"Jardim fechado és tu, minha irmã, esposa minha, manancial fechado, fonte selada". (Cânticos 4:12)

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

EU NÃO SOU DAQUI (João 15:19).

EU NÃO SOU DAQUI (João 15:19).
Minha passagem de ida já foi paga (1 Pedro 3:18), estou me aprontando e fazendo as malas ( 2 Timóteo 4:7; Apocalipse 14:12), aguardando o sinal de partida (1 Coríntios 15:52) para voltar à minha verdadeira pátria (Hebreus 11:16). Aos que ficarem, meus pêsames (Apocalipse 22:15; Mateus 13:50).
A PASSAGEM PAGA - Porque também Cristo padeceu uma vez pelos pecados, o justo pelos injustos, para levar-nos a Deus; mortificado, na verdade, na carne, mas vivificado pelo Espírito.
APRONTANDO-SE E FAZENDO AS MALAS - Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Aqui está a paciência dos santos; aqui estão os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus.
O SINAL DE PARTIDA - Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados.
A VOLTA AO LAR - Mas agora desejam uma melhor, isto é, a celestial. Por isso também Deus não se envergonha deles, de se chamar seu Deus, porque já lhes preparou uma cidade.
AOS QUE FICAREM - Mas, ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira. E lançá-los-ão na fornalha de fogo; ali haverá pranto e ranger de dentes.
L. M. S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário