MANANCIAL

MANANCIAL
"Jardim fechado és tu, minha irmã, esposa minha, manancial fechado, fonte selada". (Cânticos 4:12)

segunda-feira, 30 de março de 2015

Masturbação é pecado?



A Bíblia diz: “... macho e fêmea os criou..." (Gênesis 1: 27), em outro texto, explicando este, diz: "não havia (para Adão) quem o auxiliasse e lhe correspondesse" (Gênesis 2:20), com isto a Palavra de Deus quer mostrar, que ambos foram criados para satisfação mútua em todos os sentidos, sejam eles físicos ou morais. Mediante esta afirmação, só podemos crer que a satisfação do homem está na sua companheira e a da mulher está no seu companheiro, por que o casamento é uma instituição abençoada pelo próprio Senhor.

Em nossa juventude passamos por muitas tribulações na carne, por isso Deus diz: "não é bom que o homem esteja só" (Gênesis 2: 18), portanto, para vencer as paixões da carne, devemos viver uma vida de comunhão plena com Jesus, meditando na Sua Palavra dia e noite, não seguindo o conselho dos ímpios, não reunir-mo-nos com os escarnecedores e não andar pelo caminho dos pecadores (Salmos 1: 1-2). Jesus nos anima dizendo: "... Eu venci o mundo" (João 16: 33), e em 1° João cap. 5: 4-5 está escrito: Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé. Quem é que vence o mundo, senão aquele que crê que Jesus é o Filho de Deus?

L. M. S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário