MANANCIAL

MANANCIAL
"Jardim fechado és tu, minha irmã, esposa minha, manancial fechado, fonte selada". (Cânticos 4:12)

segunda-feira, 2 de março de 2015

A ORAÇÃO DO 'PAI NOSSO" E SUAS REFERÊNCIAS BÍBLICAS.

Pai nosso que estás nos céus - portanto pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra; (Colossenses 3:2)
Santificado seja o Teu Nome - Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor; (Hebreus 12:14)
Venha o Teu reino - Porque o reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, e paz, e alegria no Espírito Santo. (Romanos 14:17)
Seja feita a Tua vontade - Ensina-me a fazer a tua vontade, pois és o meu Deus. O teu Espírito é bom; guie-me por terra plana. (Salmos 143:10)
Assim na terra como no céu - E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. (Romanos 12:2)
O pão nosso de cada dia nos dá hoje - Mantém longe de mim a falsidade e a mentira; Não me dês nem pobreza nem riqueza; dá-me apenas o alimento necessário. (Provérbios 30:8)
E perdoa as nossas dívidas - Porque eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra. (Jó 19:25); Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça. (1 João 1:9)
Assim como perdoamos aos nossos devedores - Mas aquele que odeia a seu irmão está em trevas, e anda em trevas, e não sabe para onde deva ir; porque as trevas lhe cegaram os olhos. (1 João 2:11)
E não nos deixe cair em tentação - Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados; (2 Pedro 2:9)
Mas livra-nos do mal - Não temas diante deles; porque estou contigo para te livrar, diz o Senhor. (Jeremias 1:8)
Pois Teu é o Reino, o Poder e a Glória para sempre. Amém!
L. M. S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário