MANANCIAL

MANANCIAL
"Jardim fechado és tu, minha irmã, esposa minha, manancial fechado, fonte selada". (Cânticos 4:12)

sexta-feira, 24 de setembro de 2021

PORQUE O CRENTE NÃO DEVE SE VACINAR.

 Muitos cristãos já tomaram a vacina, mas o fizeram por ignorância, isto é, não sabendo das intenções malignas que estão por trás dessa pandemia.

Quero que vocês atentem para estes versículos:

Números 15:27-29.

27. E, se alguma alma pecar por ignorância, para expiação do pecado oferecerá uma cabra de um ano. 28. E o sacerdote fará expiação pela pessoa que pecou, quando pecar por ignorância, perante o Senhor, fazendo expiação por ela, e lhe será perdoado. 29. Para o natural dos filhos de Israel, e para o estrangeiro que no meio deles peregrina, uma mesma lei vos será, para aquele que pecar por ignorância.

E ainda em:

Números 15:30. Mas a pessoa que fizer alguma coisa temerariamente, quer seja dos naturais quer dos estrangeiros, injuria ao Senhor; tal pessoa será extirpada do meio do seu povo.

Como eu já disse antes, muitos cristãos tomaram a vacina na sua ignorância, então, o sangue de Jesus Cristo os purificará de todo pecado; basta que eles se arrependam de todo o coração. Porém, há vários falsos crentes que sabem perfeitamente o que fizeram ao tomar a vacina; e para esses não haverá misericórdia.

Não afirmo que a vacina é a marca da Besta, mas faço um alerta para que nós crentes não venhamos seguir os conselhos dos ímpios (ler: Salmo 1:1), e que doravante prestemos mais atenção no que a Bíblia diz, pois se seguirmos este raciocínio, os versos 16-18 de Apocalipse 13, serão lidos com mais temor daqui prá frente, pois talvez a "marca da Besta" seja algo muito mais sutil do que pensamos. Vejam que no próprio texto de Apocalipse 13 diz que a "marca" consiste de três coisas: “o sinal, o nome da Besta, ou o número do seu nome”. Então, estas três coisas tanto podem ser etapas ou fases para se chegar a um objetivo, como também três coisas que identificam os adoradores da Besta.

Agora vou explicar por que razão o crente não deve se vacinar. Em primeiro lugar, é preciso entender que as pragas são enviadas como um sinal aos cristãos, a fim de causar um despertar nas igrejas para as coisas de Deus (leia: Mateus 24:7,11,33,42-51; e Lucas 21:11,28,31). Em segundo lugar, as pragas são a resposta à rebeldia dos ímpios (leia: Ap. 9:20,21; Pv. 21:7,12,16). E é por tudo isto que o crente não deve se vacinar, pois as vacinas são concebidas por mentes de homens ímpios que não querem se submeter a Deus. Olhemos para a história de Janes e Jambres (leia: 2 Tm 3:8), os magos do Egito, os quais replicavam os sinais feitos por Moisés e Arão, para endurecer o coração de faraó e assim não permitir a saída do povo de Israel do cativeiro egípcio (Êxodo 7:10-22, e cap. 8:6,7). Dessa mesma forma fazem os cientistas com suas vacinas, as suas feitiçarias (no grego: pharmakeia - drogas); pois com tais fármacos (no grego: pharmacon – feitiçarias) eles endurecem os corações dos reis da Terra, e impedem que homens e mulheres se arrependam de seus pecados, se humilhem e se voltem para o Deus vivo.

Quanto ao anticristo e a sua chegada ao mundo, não acredito que o tal seja algum político específico, pois todos os governos da Terra já são submissos ao anticristo. Acredito que o anticristo é uma entidade espiritual que há tempos vem se opondo ao Senhor Jesus Cristo (1 João 4:3. E todo o espírito que não confessa que Jesus Cristo veio em carne não é de Deus; mas este é O ESPÍRITO DO ANTICRISTO, do qual já ouvistes que há de vir, E EIS QUE JÁ AGORA ESTÁ NO MUNDO.). 

Alguns pensam que Emanuel Macron seja ele; mas para mim, Emanuel Macron é mais um fantoche no cenário mundial. E como o próprio apóstolo João escreveu em sua 1ª Epístola - e em toda a Bíblia é somente ele que usa tal expressão - o anticristo já está no mundo há muito tempo, e é uma entidade espiritual. Para comprovar isto é só darmos uma olhada no que as escolas, os jornais, as revistas, os livros e as tvs ensinam às pessoas, e também no que a aclamada ciência dos homens defende veementemente, seja ela ateísta ou não, pois suas teorias - o seus “dogmas” - visam contrariar as Escrituras. Portanto, o anticristo já está no mundo e o domina a seu bel prazer.

L. M. S.        

4 comentários:

  1. Parabéns pela orientação acima, muito esclarecedor.

    ResponderExcluir
  2. Irmão, eu ainda posso ser salvo depois de ter tomado esse lixo da Pfizer? Essa vacina é a marca da besta? Eu estou muito arrependido de ter tomado, tive que tomar por causa de uma oferta de trabalho que ganhei, por indicação do sogro da minha irmã,não queria ter tomado, mas minha irmã brigou feio comigo e minha chegou até a chorar e dizer que estava passando mal, dizia que se eu não aceitasse ele iria ficar queimado lá dentro, eu nunca confiei nessas vacinas feitas tão rápido e que nenhum laboratório quis se responsabilizar por algum problema colateral relacionado a ela, além de quererem obrigar a população a tomar, minha grande preocupação sempre foi com efeitos colaterais também, sempre acreditei que fosse um ensaio pra marca, uma forma de doutrinar a população a achar esse controle normal, eu também sempre acreditei que pra ser a marca da besta fosse necessário que o anticristo e o falso profeta estivessem aqui revelados e outras profecias deveriam se concretizar até a implantação da marca, mas agora eu não sei o que eu penso, eu só tomei uma dose e não quero tomar mais, eu ainda posso ser salvo? Eu vi depois que tomei que essas vacinas alteram o DNA da pessoa e que o DNA tem o nome de Deus (isso do nome de Deus eu havia visto a muitos anos atrás, não me lembrava e isso de alteração genética eu vi uma semana antes de me vacinar uma médica falando que essas vacinas causaria uma grande bagunça genética no organismo mas eu acreditei que fosse algo relacionado ao sistema imunológico, que nem a AIDS), na Bíblia diz que nós somos o verdadeiro templo do Espírito Santo e que o anticristo irá profanar o templo e se assentar como se fosse o próprio Deus, eu ainda posso ser salvo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz do senhor meu irmão(ã)!! Fique em paz o único pecado no qual não existe perdão é a blasfêmia contra o espírito santo!! Procure andar em santidade com deus e ele sempre terá misericórdia!! Aconselho você a meditar na palavra de Deus... Ore pedindo a Deus discernimento espiritual antes de fazer qualquer coisa. Lembre-se pode o mundo inteiro se virar contra vc, se vc estiver com sua fé voltada para Deus ele te guardará... Fique na paz do senhor Jesus... Medita na palavra de Deus e não se aparte dela...

      Excluir
    2. A pandemia da Covid nos deu uma prévia do que será a implantação da marca da Besta; pois por meio da pandemia, os senhores do mundo (ONU e mais alguém) testaram a obediência das nações; porém a Covid não foi tão eficiente no quesito mortandade, porque remédios simples e baratos - como a Ivermectina e a cloroquina - foram eficazes contra a doença, tanto na prevenção como no tratamento.

      Mas então "eles" se voltam para o conflito entre Rússia e Ucrânia; conflito este, que foi planejado e executado por "eles"; com o fim de impor ao mundo o mesmo medo causado na pandemia, só que agora o medo é de uma guerra nuclear.

      É assim que se faz para dominar as pessoas; impõe-se o medo da insegurança para atingir objetivos absurdos; quem - em sã consciência - deixaria ser cobaia de uma experiência científica? Pois é isto mesmo que aconteceu com a vacinação da Covid; as populações imploram para tomar uma vacina que nem é vacina, mas uma terapia genética, um experimento científico que visa manipular o DNA humano.

      É por isso que não se deve tomar nenhuma "vacina" obrigatória daqui pra frente. Não podemos ignorar os "ardis" de Satanás (2 Cor 2:11). A Bíblia diz que Satanás é o que engana todo o mundo (Ap 12:9); mas o crente em Cristo deve vigiar na Palavra de Deus, para ser guardado da hora da tentação que há de vir sobre todos os habitantes da Terra (Ap 3:10,11).

      Eu não creio que a vacina da Covid é a marca da Besta por um simples detalhe: ela não foi obrigatória no mundo inteiro; pois no Brasil, o governo federal foi contrário a sua imposição. Por isso creio que foi um teste e também um alerta para o povo de Deus.

      Se você está arrependido, isto é um bom sinal, pois o Espírito Santo habita em seu coração. Ele é o "selo de Deus" impresso em nós para o dia da redenção. Fique em paz.

      Excluir